Era uma vez minha primeira vez ...

Ouvi a entrevista da Thalita Rebousas na rádio, que agora não consigo me lembrar qual foi fico trocando o tempo todo , confesso que não sou fiel a nenhuma . Achei o máximo , ja a respeitava como escritora , mais agora depois de ouvi-la gosto mais dela ainda , ela é gente , e gosta que os leitores a abraçem , a toque , não é legal isso?
Fui a alguns lançamentos literários e sempre percebi a distancia que alguns escritores fazem questão de manter de seu publico. Thalita é diferente alem de execelente escritora é gente boa .


Era uma vez minha primeira vez



Sinópse do livro:

Coração acelerado, pernas bambas, arrepio na nuca e um friozinho na barriga. Medo? Sim. E também excitação, sonhos, dúvidas, inseguranças e todas as "noias" que as meninas sentem diante da tão esperada e, por que não, idealizada, primeira experiência sexual. São essas angústias e alegrias, contadas de forma leve e bem-humorada, que Thalita apresenta em 'Era uma vez minha primeira vez', Na linguagem típica adolescente, a autora conta como seis amigas inseparáveis – Teresa, Clara, Tuca, Fernanda, Patty e Joana –, todas entre 15 e 19 anos, enfrentam o antes, o durante e o depois de um dos momentos mais importantes na vida das mulheres
Fonte: http://www.olivreiro.com.br/livros/3022122-era-uma-vez-minha-primeira-vez

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates