Eu Experimentei



Oi Pessoal

Minha dermatologista ,Dra. Alzira Robert , me indicou um sabonete para pele oleosa ,que estou adorando, no início achei que era  igual ao anterior que eu ja usava   a tempos o Actine sabonete liquido , mais este é diferente alem de deixar a pele limpa  a oleosidade praticamente desapareçeu . A recomendação foi usar pela manha e a noite o resultado  pele lisinha sem oleosidade e acne . Amei



Effaclar Gel
Moussant Purifiant
Gel de limpeza facial

Este gel é suave não contem sabão , indicado para pele oleosa,mista e acneica.
Custa em torno de R$ 40,00

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Lu de Oliveira disse...

Só faltou o siga-me por aqui... Qro seguir seu blog, Sol... E aproveitar para deixar o link do meu: http://oticapessoal.blogspot.com

Lu de Oliveira disse...

Só faltou o siga-me por aqui... Qro seguir seu blog, Sol... E aproveitar para deixar o link do meu: http://oticapessoal.blogspot.com

Ana Helena Winter disse...

Solange,
Não fique constrangida com o "momento do baton" ... considero com o mesmo sentido que Sábato interpretava o Tango: "... é um momento de meditação ...".
Adorei a dica do Effacler, eu uso Dermotivin Original recomendado pela minha Dermato. É muito bom também, mas quando acabar vou experimentar o seu, é um pouco mais barato. Parabéns pelo Blog!!! Beijos, Ana

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates